O atacante Vitor Roque chegou ao Barcelona no início deste ano com grandes expectativas, mas enfrentou poucas oportunidades de jogo. Seu empresário, André Cury, criticou o tratamento recebido pelo então técnico Xavi, descrevendo-o como "cruel e injusto".
"(Xavi) Foi cruel e não foi justo com ele. O menino jogou 300 minutos, fez dois gols, uma expulsão, alguma coisa desse tipo. Eram números de artilheiro do time por minutos jogados. E, sem nenhum motivo, Xavi não deu os minutos. Não sei explicar", disse Cury em entrevista ao 'Domingol com Benja', da CNN.
O empresário expressou otimismo em relação ao futuro do jogador no Barcelona com a chegada do novo treinador, Hansi Flick. Além disso, descartou uma possível saída no momento.
"Não dá para buscar outro caminho agora. Acredito que as coisas vão mudar para Vitor com a chegada do Hansi Flick", finalizou.
Vitor Roque tem contrato com o Barcelona até junho de 2031. O jovem atacante brasileiro, de 19 anos, sempre teve como sonho atuar na equipe catalã.
Veja abaixo galeria de fotos do atacante Vitor Roque: