O pai do atacante Rodrygo, do Real Madrid, é quem cuida da carreira do atleta desde o rompimento com ex-agente Nick Arcuri. Exercendo somente a função de empresário do camisa 11, Eric Goes não pensa em administrar a carreira do jogador no 'modelo' Neymar.
De acordo com o Uol, o pai do atacante não quer levantar uma empresa ao redor de Rodrygo e acabar centralizando as decisões. Também querendo manter um relacionamento de pai e filho, Eric entende que uma abordagem semelhante ao 'estilo' Neymar Pai tiraria essa liberdade. Assim, as outras áreas da carreira do atleta ficam sob os cuidados de empresas contratadas.
O manager Rafael Pulegio, que antes trabalhava na Nike, passou a atuar como um gerente da carreira do atleta. Centralizando demandas de todos os tipos, incluindo logística e relacionamento com as empresas que prestam serviços ao jogador do Real Madrid.
A publicação explica também que Ronaldo aparece no entorno de Rodrygo, e levou o atleta para a Octagon, empresa da qual é sócio, numa parceria que diz respeito ao marketing do brasileiro.
Com dois profissionais no Brasil e um em Madri, Rodrygo também conta com um time de assessoria voltado ao relacionamento com a imprensa.
Veja abaixo a galeria de fotos de Rodrygo: