Sergio Ramos e Messi travaram grandes duelos nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona. Não é à toa que o craque argentino o elegeu como o jogador, com quem foi companheiro no PSG, que o mais irritou. A declaração ocorreu em entrevista ao canal de seu sobrinho, pelas redes sociais. O zagueiro espanhol deixou o Sevilla recentemente.
"Com Sergio Ramos discutimos bastante. Ele foi o jogador com quem mais me irritei. Depois fomos companheiros, mas nos clássicos sempre nos agarrávamos. Os clássicos eram intensos", disse o argentino.
Messi também revelou o momento mais doloroso que viveu durante sua carreira. Para o ídolo argentino, a eliminação na Copa América de 2011, disputada na Argentina, foi difícil de engolir. Naquela edição, Messi foi bastante criticado. "Lembro que na Copa América de 2011, em Santa Fé, me xingaram de todas as formas. A mim e a toda a seleção. Foi muito duro", completou.
A Argentina estreia na Copa América nesta quinta-feira (20), contra o Canadá, às 21 horas (horário de Brasília), pelo Grupo A, que ainda conta com Peru e Chile.
Confira abaixo a galeria de fotos de Lionel Messi: