O atacante Kylian Mbappé voltou a ser duramente criticado, desta vez por um ex-jogador do Paris Saint-Germain e da seleção francesa. Jérôme Rothen criticou a postura do craque na última temporada e disparou ao comentar a saída do jogador para o Real Madrid. Ele classificou a atitude como traição. A declaração foi dada em entrevista à rádio RMC.
Durante a entrevista, Rothen afirmou que o jogador não se dedicou o suficiente pela equipe ao longo da temporada. “Durante cinco meses, quando Kylian não se esforça o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente, dos torcedores. É só uma questão de respeito. Quando você entra na categoria dos melhores jogadores do mundo, precisa ter uma atitude que acompanhe isso. Tem que lutar pelos teus companheiros, pelo teu país, pelo teu clube”, disparou Rothen.
Na sua visão de Rothen , a última temporada de Mbappé na França foi catastrófica e subiu o tom das críticas dizendo estar com raiva do atacante. “Nos traiu ao longo da temporada. Foi catastrófico do início ao fim, em termos de imagem e comunicação. Estou com muita raiva dele”, disse o ex-jogador.
Recentemente, Mbappé deu fortes declarações e revelou ter sido boicotado no clube. O PSG rebateu as declarações do jogador, que foi anunciado pelo Real Madrid no início da semana. O craque está com a seleção francesa para a disputa da Eurocopa. A França está no Grupo D, composto por Holanda, Polônia e Áustria. A estreia será no dia 17, contra a Áustria.