Concentrado com a seleção francesa para a Eurocopa, Kylian Mbappé
concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (4) e foi questionado sobre o seu acerto
com o Real Madrid.
Apesar de preferir focar em questões da Seleção, o francês disse que está aliviado de chegar 'ao maior clube do mundo'.
"Sinto-me aliviado. Chego ao Real Madrid com muita humildade, é o maior clube do mundo. Quero agradecer ao presidente Florentino Pérez. Ele confiou em mim desde o primeiro dia", disse Mbappé, que na sequência revelou bastidores de 'tensão' com o PSG, seu ex-clube.
Mbappé não negou que viveu momentos infelizes no PSG, principalmente nesta reta final com a equipe, mas deixou claro que também foi feliz na sua passagem por Paris e não quis parecer ingrato.
"Isso (dizer que foi infeliz no PSG) seria injusto. Sim, houve coisas que me deixaram infeliz, mas não fui completamente infeliz. Tiro muitas coisas positivas da minha passagem por lá", acrescentou o craque.
O craque francês disse que o PSG não queria deixá-lo jogar esta temporada por conta da sua questão contratual, mas que Luis Enrique (treinador) e Luis Campos (dirigente da equipe) o salvaram.
"O PSG disse na minha cara que eu não jogaria esta temporada. Luis Campos e Luis Enrique me salvaram. Disseram-me que eu não iria jogar muito, então já fui avisado. Eu entendo as críticas. Estive longe do meu nível e sei que estive pior durante o ano. Tentei estar ao lado da minha equipa, mas na próxima temporada não espero uma temporada como esta", disse o atacante.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Mbappé:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.