Jogador brasileiro Vinicius Junior abraçando rapper Jay-Z
Divulgação/Lee Smith/Reuters
Jogador brasileiro Vinicius Junior abraçando rapper Jay-Z

A final da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund ocorreu neste sábado (1) e teve a vitória merengue. O jogo trouxe inúmeras celebridades ao estádio de Wembley, em Londres. 

Entre os ilustres presentes, estava o rapper e empresário norte-americano Jay-Z. O bilionário não compareceu apenas como fã do futebol, mas também em seu papel de sócio-majoritário da TFM Agency, que gerencia a carreira do atacante do Real, Vinicius Junior.

Antes do início da partida, Jay-Z foi visto no gramado abraçando Vinicius Junior, demonstrando seu apoio ao brasileiro que possui 16 gols na temporada. A presença do artista destaca a força da Roc Nation, sua empresa, no mundo do futebol. 

Originalmente focada em agenciar artistas, produtores e compositores, a Roc Nation expandiu suas operações para o esporte em 2013 com a criação da Roc Nation Sports.

Desde o ano passado, Jay-Z ampliou ainda mais sua atuação no futebol ao se tornar o principal acionista da TFM Agency. A agência é responsável pela carreira de jovens promessas como Endrick, do Palmeiras , Lucas Paquetá e Gabriel Martinelli, ambos do Arsenal.

Vinicius Junior, em particular, chamou a atenção de Jay-Z não só por suas habilidades em campo, mas também por sua liderança na luta contra o racismo.

Inicialmente, a Roc Nation Sports concentrou-se em atletas da NBA (basquete), NFL (futebol americano) e MLB (beisebol). No entanto, nos últimos anos, o futebol tornou-se uma área de grande interesse para a empresa do rapper de 54 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!