Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Rodrygo gerou polêmica nesta semana ao afirmar que não poderia fechar as portas para uma eventual saída da Espanha. A imprensa do país afirma que nos bastidores o clube merengue se incomodou com as declarações do brasileiro.
No entanto, segundo o jornal 'Marca', o time não tomará nenhuma medida mais séria neste momento por conta do foco total ser a final da Champions League, neste sábado (1) contra o Borussia Dortmund. O Real Madrid apenas reforçou, nos bastidores, a posição de que o clube é lugar para aqueles que querem estar ali.
O jornal acrescenta que o clube tem a noção de que a chegada de Mbappé pode significar a diminuição de oportunidade para alguns nomes, mas confia que Ancelotti irá tomar as decisões certas para manter a equipe no nível mais alto.
No mais, o Real Madrid sempre deixou claro que os jogadores insatisfeitos podem sair do clube a qualquer momento e que ninguém é inegociável. Foi assim com Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e outros grandes nomes da história da equipe.
Após a entrevista circular e gerar polêmica, o atacante usou as redes sociais para 'se desculpar' com a torcida e afirmou que suas falas foram tiradas de contexto, além de reforçar o foco total na final da Champions.
Confira o que Rodrygo disse sobre o futuro que gerou polêmica:
"Sim, bem... tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver", disse o brasileiro em entrevista à 'DAZN' espanhola.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Rodrygo:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.