Daniel Alves
segue cumprindo liberdade provisória
na Espanha, depois de ser condenado a quatro anos e seis meses pelo crime de violência sexual. Após anos morando em Barcelona, o jogador e sua companheira, Joana Sanz
decidiram se mudar para Tenerife, uma ilha isolada do país.
De acordo com a imprensa espanhola, o brasileiro tomou a decisão por querer se afastar da imprensa e das câmeras que o perseguem em Barcelona, desde que ele deixou a prisão em liberdade provisória, há alguns meses.
"Só existe uma vida", disse Daniel Alves, confirmando a mudança, ao chegar na sua visita periódica ao Tribunal de Barcelona nesta sexta-feira (25). As informações são do jornal espanhol 'Sport'.
Relacionamento conturbado
Hoje, as coisas entre Daniel Alves e Joana Sanz estão indo bem, mas a família do brasileiro não parece apoiar muito o relacionamento.
Após a sua saída (em liberdade provisória) da prisão, Daniel Alves aparentemente reatou o relacionamento com a modelo Joana Sanz. O casal foi visto de mãos dadas nas redes sociais e durante um passeio em Barcelona, na Espanha. No entanto, a família do jogador se mostra contra o retorno da relação da dupla.
Durante o período do jogador na prisão, muitos parentes de Daniel Alves cobraram um apoio maior da modelo, que dizia ter sido vítima de um ato de infidelidade. Com isso, os familiares do jogador não estão nada contentes com a decisão do brasileiro de reatar esse relacionamento, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo".
Veja abaixo uma galeria de fotos de Daniel Alves:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.