Cristiano Ronaldo
e a Juventus
ainda não chegaram a um consenso quanto ao valor que o atacante cobra do clube pela sua passagem há anos atrás. Recentemente, a Justiça Italiana havia determinado que a equipe pagasse
cerca de 10 milhões de euros (R$ 55,7 milhões) ao craque, mas a 'Velha Senhora' vai recorrer da decisão.
A princípio, Cristiano estava pedindo cerca do dobro desse valor da equipe italiana, mas a Justiça determinou que ambas as partes tiveram responsabilidade na situação e diminuiu o valor pela metade. As informações são do portal 'La Gazetta dello Sport'.
Como a Juventus definiu que vai recorrer da decisão, Cristiano Ronaldo deve ter que voltar aos tribunais para defender o último veredito. O jornal também informa que a equipe já havia pagado parte do valor para o craque português.
Entenda o caso
O atacante português cobrava 19,5 milhões de euros da Velha Senhora por pagamentos não realizados durante a pandemia de Covid, em 2020. A decisão de três juízes foi anunciada nesta quarta-feira.
Por força das dificuldades financeiras causadas pela pandemia, a Juventus teve de pedir aos seus jogadores que abdicassem de parte dos seus salários para corrigir esses problemas.
A Velha Senhora alegava que CR7 teria abdicado do valor em dívida no momento em que saiu para o Manchester United, mas o jogador de 39 anos garantiu que nunca renunciou dos salários.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.