Após surgir uma notícia na imprensa francesa afirmando que Mbappé
e Nasser Al Khelaïfi,
presidente do PSG,
teriam discutido de forma 'violenta'
antes da partida contra o Tolouse, no domingo (12), fontes oficiais do clube parisiense se pronunciaram, negando a informação.
Em contato com a imprensa espanhola, fontes do PSG afirmam que não houve nenhuma discussão, mas confirmam a reunião entre as partes, algo que estaria acontecendo constantemente, em busca de acertar os detalhes da saída de Mbappé.
"É decepcionante ver mais notícias falsas circulando esta tarde. Não houve qualquer discussão. O presidente e Kylian têm se reunido regularmente antes dos jogos para finalizar acordos da saída no final da temporada. Todas as reuniões foram construtivas e respeitosas, mesmo antes do jogo de ontem à noite", disse a fonte do clube aos jornais espanhóis "Marca" e "AS".
A informação da suposta briga havia sido divulgada pelo jornal francês 'Le Parisien', reportando uma violenta discussão que fez 'as paredes tremerem' e até mesmo atrasou a ida do PSG ao aquecimento para a partida.
O veículo francês afirma que desde quando Mbappé oficializou sua saída, Al-Khelaïfi quis confrontar o jogador por não ter sido citado após negociar o contrato mais vantajoso da história para o francês. O mandatário acredita que o atacante foi ingrato. Na sua despedida, Mbappé agradeceu treinadores, diretores esportivos, comissários e torcedores, mas não citou o presidente do clube.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Mbappé:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.