Um dos destaques do Girona,
o lateral-direito Yan Couto
acabou sendo encaminhado ao hospital, na manhã desta quinta-feira (25), por conta de um choque com o zagueiro Juanpe Ramirez, durante o treino da equipe.
Durante coletiva de imprensa após o treino, o técnico Míguel Ángel explicou a situação e se mostrou pessimista quanto a chance dos dois atletas atuarem na partida contra o Las Palmas, no sábado, mesmo ainda sem os resultados dos exames.
"Sim... A ausência de Stuani está confirmada e Yangel e Viktor estão bem. O outro problema hoje é que Yan Couto e Juanpe se chocaram, de frente, e neste momento os dois estão no hospital", afirmou.
Segundo a explicação do técnico, o clube decidiu levar Yan e Juanpe imediatamente ao hospital após o choque frontal. O Girona fez isso para que os dois já fossem submetidos a uma série de exames clínicos minuciosos para descartar a existência de qualquer lesão.
Terceiro colocado em LaLiga, com dois pontos a menos que o Barcelona, a equipe já fez história e garantiu uma vaga numa competição internacional da próxima temporada.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.