O ex-jogador David Beckham entrou com um processo contra o ator de Hollywood Mark Wahlberg. O ex-atleta inglês pede uma indenização de 18,8 milhões de dólares (cerca de R$ 98,5 milhões), por conduta fraudulenta, que teria sido praticada pelo ator norte-americano. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.
Veja abaixo galeria de fotos de David Beckham:
Beckham se tornou amigo de Wahlberg em 2007, quando ambos eram vizinhos em Los Angeles. A amizade fez com que o ex-jogador aceitasse participar de algumas campanhas publicitárias da empresa fitness F45, da qual o ator é acionista. Em troca das propagandas, Beckham teria direito a algumas ações da companhia, como pagamento pelos serviços prestados. No entanto, os títulos da F45 desvalorizaram no mercado, o que fez o ex-meia perder aproximadamente R$ 52 milhões.
Beckham ingressou com o processo contra a F45 no ano de 2022. Além dele, o jogador de golfe Greg Norman também entrou com uma ação contra a companhia.
Agora, no entanto, já há um novo processo que foi aberto por David Beckham, desta vez diretamente contra a empresa da qual o ator americano é dono, a “Mark Wahlberg Investment Group”. Além da firma, os fundadores da F45, Adam Gilchrist e Rob Deutsch, também foram processados.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.