O brasileiro Antony, do Manchester United, virou alvo de críticas na Inglaterra após provocações direcionadas ao Coventry City, que foi eliminado pelos Red Devils na semifinal da FA Cup.
Ex-jogador do Coventry, que ocupa o 6º lugar da Championship, Clinton Morrison foi um dos que foi crítico ao brasileiro.
"Ele precisa se preocupar com o seu próprio trabalho em vez de provocar o Coventry, porque algumas de suas atuações nesta temporada mostram que ele poderia jogar na Championship (nome oficial da segunda divisão inglesa)", disse à Rádio 5 Live.
Veja abaixo o vídeo da provocação do brasileiro:
Na atual temporada, Antony disputou apenas 33 partidas com a camisa do United, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências. Reserva contra o Coventry, o brasileiro entrou em campo quando o placar marcava 3 a 0 para os Red Devils, mas viu o adversário empatar e levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Em sétimo colocado na Premier League, o United tem a FA Cup como última chance de título na temporada. A decisão contra o City acontece no dia 25 de maio.