Joana Sanz,
esposa de Daniel Alves,
usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez desde que o brasileiro deixou a prisão
Brians 2 em liberdade provisória, há algumas semanas.
Veja uma galeria de fotos de Joana Sanz, companheira de Daniel Alves:
Joana compartilhou com seus seguidores que está se sentido feliz, trabalhando e vivendo sua vida. A modelo diz também que apesar de existir pessoas boas no mundo, evita ficar muito tempo online porque não é 'masoquista' e sabe que vai ser atacada.
"Queria aproveitar hoje, já que é meu dia de folga e ficarei uma semana aqui para trabalhar. Queria agradecer às pessoas que me abraçaram na rua, que se aproximaram de mim para falar palavras boas. Gente legal, que é o que me mantém aqui nas redes sociais, senão eu excluiria tudo, não sou masoquista para ficar recebendo ódio o dia todo", disse Joana.
Há algumas semanas, a modelo publicou uma foto de mãos entrelaçadas com Daniel Alves, logo após o jogador ser liberado do presídio, onde ficou cerca de 14 meses encarcerado e gerou bastante polêmica nas redes sociais.
Havia muita dúvida sobre o 'status' do casal após a decisão da Justiça Espanhola de liberar Daniel Alves, mas aparentemente as coisas seguem caminhando entre os dois. Joana inclusive testemunhou 'a favor' de seu parceiro durante o julgamento.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo crime de violência sexual, cometido em Barcelona, na Espanha. No entanto, Alves conseguiu a liberdade provisória, mediante ao pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.