Hamdallah e Benzema atuam juntos no Al-Ittihad
Reprodução/X
Hamdallah e Benzema atuam juntos no Al-Ittihad

O atacante Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, que  levou uma chibatada de um torcedor do Al-Hilal após a final da Supercopa da Arábia Saudita, nesta quinta-feira, corre o risco de ser suspenso e pegar uma multa.

Informações da imprensa saudita afirmam que o jogador marroquino pode pegar dois jogos de suspensão e pagar cerca de R$ 30 mil de multa por ter jogador água na direção do torcedor.

“Hamdallah será punido por este incidente, na aplicação dos regulamentos. Será considerado um comportamento vergonhoso”, publicou o jornal Al-Sharq Al-Awsat.

Também com 23 gols, Abderrazak Hamdallah, do Al Ittihad está em nono na lista. Foto: Divulgação/ Al Ittihad Reprodução: Jogada10
Malcom Reprodução/Al-Hilal
Navarro e Hamdallah Reprodução
Malcom celebra o primeiro de seus dois gols para o Hilal na final da Supercopa Saudita Foto: Ryan Lim/AFP via Getty Images


Hamdallah não prestou queixas pela chibatada do torcedor, que chegou a ser detido inicialmente e posteriormente liberado. Integrantes da equipe tentaram conter o centroavante, que tentou partir para cima do torcedor. O homem foi retirado do local após a agressão.

O Al-Ittihad acabou derrotado por 4 a 1 para o Al-Hilal, que alcançou a 34ª vitória consecutiva e o título da Supercopa pela 4ª vez consecutiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!