Nome já conhecido no futebol japonês há algumas temporadas depois de defender Kashiwa Reysol e Omiya Ardija nos últimos anos, o atacante brasileiro Rodrigo Angelotti agora começa a escrever sua história no FC Imabari, clube que disputa a J-League 3. No empate em 3 a 3 na última rodada diante do Nagano Parceiro, o jovem de 25 anos anotou pela primeira vez na carreira duas assistências no mesmo jogo.
"Muito feliz por ter ajudado a equipe a se recuperar na partida e não sair derrotada, é importante sempre somarmos pontos, principalmente dentro de casa. Já dei algumas assistências na minha carreira, mas duas em um só jogo ainda não tinha acontecido. Fico contente com isso e espero que aconteça mais vezes", comentou o brasileiro, revelado no Red Bull Bragantino.
Apesar da boa colocação na tabela, ocupando atualmente o quarto lugar na classificação, o Imabari não sabe o que é vencer há quatro partidas. Nesta quarta-feira, diante do Tegevajaro Miyazaki, a equipe de Angelotti tem mais uma oportunidade de triunfar fora de casa e seguir na busca dos líderes da J-League 3.
"Estamos trabalhando forte para ajustar os detalhes, acredito que com um pouco mais de imposição quando estamos com a bola temos boas chances de voltar a triunfar. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos ao longo de toda a competição, mas precisamos nos impor se quisermos brigar até o final na parte de cima da tabela", analisou.