Depois de viver momentos turbulentos na temporada, a Roma
vive grande fase sob o comando de De Rossi. Com 10 vitórias e apenas duas derrotas em seus primeiros 15 jogos à frente da equipe, o ex-jogador virou alvo de elogios após o triunfo no clássico contra a Lazio.
Em entrevista ao canal Rai, o ex-atacante Antonio Cassano (confira galeria de fotos abaixo) afirmou que De Rossi é "um treinador predestinado" e, além de elogiar o trabalho do italiano, disparou críticas a José Mourinho, ex-treinador do clube.
"Como treinador, Mourinho está completamente acabado, ele já não consegue treinar. Está fazendo o mesmo há 10 anos. Não deixava o Leandro Paredes jogar e preferia o Edoardo Bove ao Lorenzo Pellegrini", disparou.
"De Rossi deu à Roma a convicção de que é uma equipa forte, está a fazer um trabalho extraordinário. É um treinador predestinado", afirmou.
Com a arrancada na temporada, a Roma figura na 5ª colocação da Série A, com 55 pontos, e briga por uma vaga na próxima edição da Champions League. Os giallorossi também estão vivos na Europa League, onde enfrentarão o Milan nas quartas de final.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.