No Real Madrid,
o principal assunto que ronda os bastidores do clube é a possível chegada de Kylian Mbappé
ao final da temporada. E em meio aos rumores da contratação do craque francês, a permanência ou não dos principais nomes do elenco merengue também tem gerado especulações.
Isto porque, segundo informações dos jornais espanhóis 'El Debate' e 'Sport', três clubes europeus devem fazer uma oferta bilionária para tirar Vinícius Jr. do Real. Liverpool, Chelsea e PSG estão preparando uma proposta de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão, na cotação atual) pelo atacante brasileiro.
Veja abaixo galeria de fotos de Vini Jr.:
Ainda de acordo com os veículos, o PSG larga na frente estando preparado para pagar o montante pelo jogador, como uma forma de substituir a futura ausência de Mbappé.
Porém, a vontade de Vinícius Júnior pode ser um empecilho para um possível negócio, já que o brasileiro, que possui contrato com o Real Madrid até meados de 2027, tem manifestado a vontade de permanecer no clube.
Vale lembrar que, em entrevista coletiva pela seleção brasileira no mês passado, Vinícius Júnior afirmou que pensou em deixar o Real após os ataques racistas sofridos no Campeonato Espanhol, mas disse que, se fizesse este movimento, estaria "dando o que querem aos racistas".
"Pensei em sair, sim. Mas se saio daqui, estou dando o que querem aos racistas. Vou seguir lutando e jogando no melhor do mundo, ganhando títulos e fazendo muitos gols, para que vejam cada vez a minha cara. Sigo evoluindo para isso.", disse Vini.
E completou: "Jogar futebol e fazer a alegria das minhas pessoas e de todos que vão ao estádio. Racistas sempre serão minoria. Como sou um jogador atrevido, que joga no Real Madrid e ganhamos muitos títulos, é complicado. Mas vou seguir firme e forte pois presidente me apoia, o clube me apoia, para que eu continue e possa ganhar muitas coisas".
Acesse nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.