Em grande fase pelo Benfica, Ángel Di María já começa a planejar o final de sua carreira e tem um clube preferido para dar o adeus aos gramados.
Em entrevista à ESPN Argentina, o atacante ex-PSG e Manchester United contou que sonha com o retorno ao Rosario Central, da Argentina, após o fim do contrato com o Benfica, em junho.
“Estou tranquilo no Benfica, queria muito voltar ao clube que me abriu as portas da Europa. No Benfica também está o Nico, temos uma ótima relação e estamos passando um ano espetacular. Está tudo correndo muito bem, a equipe está lutando por todos os títulos, a minha família sente-se bem, mas é um sonho poder voltar ao Rosario. Estou à espera do fim do contrato em Portugal para decidir o que vou fazer. De vez em quando, o Miguel Ángel Russo [treinador do Rosario Central] me envia mensagens, falamos um pouco, temos uma boa relação. Adoraria poder terminar a carreira no Rosario”.
Di María também comentou sobre a complexidade do grupo do time argentino na Libertadores. A equipe terá pela frente o Atlético-MG, Peñarol e Caracas.
“É um grupo complicado, mas o Rosario é muito forte jogando em casa. Primeiro há que pensar em passar a fase de grupos e depois logo se vê”.