Bayern levou punição, devido uso indevido de pirotecnia da torcida
Reprodução/X
Bayern levou punição, devido uso indevido de pirotecnia da torcida


Classificado para a próxima fase, o Bayern de Munique levou uma punição da Uefa e não poderá contar com seus torcedores na jogo de fora das quartas de final da Champions League.

A decisão foi tomada por causa de incidentes na última partida contra a Lazio na Itália, e o clube alemão decidiu que não vai recorrer. No jogo de ida das oitavas, torcedores utilizaram artefatos de pirotecnia, como sinalizadores, algo que já havia sido observado na fase de grupos, contra o Copenhagen na Dinamarca.

CEO do Bayern, Jan-Christian Dreesen falou sobre o ocorrido em nota oficial. "Temos que aceitar a punição. Não só foram acionadas pirotecnias nas arquibancadas, mas também foram disparadas contra o campo, o que colocou os transeuntes em perigo imediato", disse o dirigente.

O Bayern de Munique passou pela Lazio com vitória por 3 a 1 no placar agregado das oitavas de final. Agora, aguarda sorteio para saber seu próximo adversário no caminho em busca do hepta da Champions. A próxima fase será disputada entre os dias 9 e 17 de abril.

Acesse  nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!