Na noite da última terça-feira (27), Mbappé
foi recebido por Emmanuel Macron,
atual presidente da França, e o emir do Catar
e proprietário do Paris Saint-Germain,
Tamim bin Hamad al-Thani, para um jantar de gala no Palácio Élysée.
Segundo a imprensa francesa, o evento foi visto como uma "última cartada" para tentar convencer Mbappé a renovar com o PSG, em meio aos rumores de transferência do atleta para o Real Madrid.
Veja abaixo galeria de fotos de Kylian Mbappé:
O canal francês 'RMC' revelou detalhes do que o presidente francês e o emir disseram a Mbappé. O veículo divulgou imagens na qual Macron diz: "Você vai criar problemas para nós", antes de cair na risada com o atleta. Por sua vez, Tamin bin Hamad deseja "boa sorte" para o craque francês. O contexto da interação entre os três não foi detalhado.
Além disso, o jornal 'Le Parisien' divulgou que o prato principal do jantar de gala foi a lagosta azul da Bretanha, prato considerado raro por especialistas, acompanhada de manteiga com trufa e batatas assadas. O menu, que também teve aspargos brancos grelhados e caviar como entrada, foi assinado pelo chef Christian Le Squer.
Mbappé no Real Madrid?
Uma das novelas mais longas do mundo do futebol está prestes a chegar ao fim. Segundo o jornal espanhol 'Marca', Kylian Mbappé está prestes a encaminhar sua transferência ao Real Madrid.
O jogador francês teria assinado um contrato de cinco anos com o clube espanhol e a partir de julho, quando termina seu vínculo atual com o PSG, e irá vestir a camisa merengue.
Além disso, de acordo com o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', o Real Madrid está disposto a mudar sua política de repartição de direitos de imagem para poder contar com Mbappé.
Desde a época dos “galácticos” (período em que o time espanhol contratou diversas estrelas, como Ronaldo, Zidane, Beckham, entre outros), o presidente do clube, Florentino Pérez, sempre manteve a repartição dos direitos de imagem dos jogadores em 50%. Para Mbappé, no entanto, esta prática pode mudar. O Real Madrid estaria estudando a possibilidade de abrir uma exceção e conceder 80% ao craque francês.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.