Perto do final de seu contrato com o PSG , o atacante Kylian Mbappé vai se encontrar com Emmanuel Macron , presidente da França, e com o xeique Tamim bin Hamad Al-Thani , Emir do Catar, em um jantar no Palácio do Eliseu, casa do chefe de Estado francês.
Segundo informações divulgadas pelo jornal “Le Parisien”, o astro do futebol foi convidado pelo governante para participar do encontro promovido pelo monarca catari, que está na Europa para discutir o atual conflito entre Israel e Palestina no Oriente Médio.
Veja abaixo galeria de fotos de Kylian Mbappé:
Mbappé já participou de um evento semelhante em sua carreira. Em fevereiro de 2018, Macron e Kylian participaram de um jantar ao lado de George Weah, ex-Bola de Ouro com passagens por Milan e PSG, que foi presidente da Libéria entre 2018 e 2024.
Com vínculo com o time parisiense até junho deste ano, a jovem estrela está perto de deixar o clube após sete anos, para fechar com o Real Madrid. Segundo o canal britânico 'BBC', o atacante receberá um salário de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) por temporada no time espanhol, além de um bônus de assinatura de 150 milhões de euros (R$ 801 milhões) que será pago ao longo dos cinco anos.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.