Enquanto aguarda sentença, Daniel Alves decidiu declarar seu amor à sua ex-esposa, Joana Sanz. O jogador, que está sendo acusado de estupro e foi julgado pela justiça espanhola entre os dias 5 e 7 de fevereiro, enviou uma carta falando sobre o o afeto que tem por ela.
Veja galeria de fotos de Joana Sanz:
O conteúdo acabou se tornando público após a própria modelo compartilhar uma foto em suas redes sociais. Porém, Joana apagou a postagem logo em seguida, alegando que havia sido um erro.
"Publiquei por engano algo que era para os melhores amigos. Incrível a velocidade da mídia, vocês têm ativado um rastreamento do meu Instagram com notificações ou algo assim?", surpreendeu-se Joana com a repercussão.
Mesmo com o apagamento do post, veículos da imprensa espanhola conseguiram capturar a imagem e reproduziram o documento na íntegra. Confira a carta de Daniel Alves abaixo:
"Dentro da minha imperfeição, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que fui, mas transformar minha energia no que é. E o que é; é que você é o que eu sonhei. O que sonhava e o que continuo sonhando. Quero fazer todos os caminhos contigo. Não errei na escolha da mulher... sim, era você. Não há um único dia, nem um único momento, nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para chegar o dia em que possa vê-la acordar. Nostalgia não é não poder fazer isso agora. Nostalgia será para aqueles que não têm motivos para sonhar. Eu te amo e te sinto todos os dias, em um lugar onde apenas você tem acesso. Onde quer que seja, como quer que seja, o que quer que seja, mas sempre com você ao meu lado. Sinto sua falta. Te amo", conclui.
Divulgação do veredito
A imprensa espanhola afirma que a sentença de Daniel Alves, em caso de condenação, deve ser anunciada em cerca de 30 dias. Após a decisão, ainda caberá recurso no Tribunal de Apelação.
A pena ao atleta brasileiro pode chegar a 12 anos de prisão. Este é o tempo solicitado pela acusação. Já o Ministério Público da Espanha solicita que o jogador pegue nove anos de detenção.
Relembre o caso
Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso preventivamente em janeiro de 2023.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.