Preso
Ex-jogador da base do Manchester City, Max Norman, de 25 anos, foi condenado a quatro anos e meio de prisão por tráfico de drogas.
dsd
Ex-jogador da base do Manchester City, Max Norman, de 25 anos, foi condenado a quatro anos e meio de prisão por tráfico de drogas.
Norman foi flagrado com crack e outras drogas avaliadas em 60 mil euros e tentou escondê-las na cueca. Mesmo tendo assumido toda a culpa perante juiz do tribunal de Liverpool, Max Norman não escapou a sentença.
Norman jogou na base do Manchester City e deixou o clube em 2015, tornando-se logo em seguida profissional com passagens pelo Tranmere Rovers e o Morecambe, ambos da Inglaterra
Ele também teve experiência no exterior: atuou por Alanyaspor, da Turquia, em 2019, e pelo Ejido, da Espanha. Ele está sem clube desde 2019.
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.