
Com muitos desfalques no setor de meio-campo, o Barcelona luta contra o tempo, e quer contar com Pedri para a disputa da Supercopa da Espanha , disputada neste mês de janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo portal catalão "Sport", a possibilidade do jovem meia atuar na semifinal contra o Osasuna, que será disputada nesta quinta-feira (11), é considerada muito baixa, mas o clube tem otimismo por seu retorno para a final, disputada no domingo (14), caso avance do time de Pamplona.
Veja abaixo galeria de fotos de Pedri:
Pedri sofreu uma lesão muscular em um treino no final de dezembro, e já perdeu três partidas do Barcelona desde então.
Outro jogador que tenta retornar para a competição disputada na Arábia Saudita é João Cancelo, sem o mesmo otimismo do espanhol. O defensor sofreu um estiramento no ligamento lateral interno do joelho esquerdo na partida contra o Las Palmas, na última quinta-feira (4).
A Supercopa da Espanha começa nesta quarta-feira (10), com a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, em Ríade, capital do país árabe.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.