Escalação ideal
Durante participação numa transmissão ao vivo de Ibai Llanos, naTwitch, o meio-campista Pedri, do Barcelona, escalou sua seleção ideal dos atletas que ele viu jogar. Confira a seguir:
Cria da base do Barcelona, o meio-campista ainda escalou Cristiano Ronaldo no ataque
Durante participação numa transmissão ao vivo de Ibai Llanos, naTwitch, o meio-campista Pedri, do Barcelona, escalou sua seleção ideal dos atletas que ele viu jogar. Confira a seguir:
"Como goleiro, de todos os que vi, vou com Ter Stegen... com os pés é uma loucura."
"O melhor 2 é Dani Alves. Primeiro quando o vi no Barça de Guardiola e no final o conheci no Camp Nou."
“Meu zagueiro é o Piqué, um zagueiro maluco. O Geri é um gênio, espetacular. Escolheria Puyol como capitão".
“Sergio Ramos seria o companheiro de Geri. Embora também haja Puyol, que, como eu disse, para mim seria o capitão da equipe”.
"Jordi Alba, anota. Pelo Barça e pela seleção espanhola. Marcelo? Sim, mas fico com Alba. Mal vi Roberto Carlos."
"No meio 'Busi', sem dúvida. Muita gente fala Casemiro. Mas como '5' para mim, Busquets é o melhor da história sem dúvida, um espetáculo. Você viu ele com a posse de bola, pegando a bola. Ele corrigiu seus erros com sua posição simples".
“Como meio-campista eu colocaria o ‘mister’".
"Ao lado de Xavi coloquei Iniesta como meia. Vi muitos vídeos dele, com aquela 'croqueta' que me surpreendia. Foi o jogador que mais prestei atenção, embora meu pai me tenha mostrado imagens de Laudrup."
"Na direita eu colocaria Messi. Ele é o melhor jogador de futebol da história. Tive a sorte de jogar com ele. Durante o treino já dizia para mim mesmo 'o que estou fazendo aqui com este?'... foi uma loucura. No primeiro dia em que o vi pela primeira vez e fiquei chocado, surtando. Na Copa do Mundo, quando fomos eliminados, eu queria que a Argentina vencesse. Por Leo."
“Na esquerda estou entre dois, Ronaldinho e Neymar. Ronaldinho tinha muita magia, mas Neymar, agora no Santos, nossa!... Vou ficar com o Neymar porque ele é atual, porque já o vi mais . Aquela Liga dos Campeões que ele ganhou em 2015 ou a reviravolta contra o PSG, espetacular!"
"Eu colocaria Cristiano Ronaldo como atacante. Além disso, tenho em casa a camisa dele, do jogo contra Portugal."
"O meu treinador nesta equipe histórica seria Luis Enrique, que tive como treinador. Com estes venceríamos com certeza."
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.