O Manchester City perdeu três jogadores importantes para a disputa do Mundial de Clubes, que está sendo disputado na Arábia Saudita. O time inglês decidiu cortar Haaland, De Bruyne e Doku da competição. Os três atletas enfrentam problemas físicos.
Veja abaixo galeria de fotos de Haaland:
O atacante Haaland apresenta uma lesão no pé, mas viajou para o país do Oriente Médio na esperança de se recuperar a tempo para as partidas do Manchester City no Mundial. O atleta, no entanto, não evoluiu de forma satisfatória, foi ausência no treino da última segunda-feira (18) e acabou cortado.
Já o meia De Bruyne tem uma contusão na coxa, que vem atrapalhando o jogador há meses. Na atual temporada, o meio-campista belga só atuou em duas partidas. Embora tenha participado do último treinamento do City, o clube achou por bem não mantê-lo inscrito no torneio intercontinental.
O atacante Doku, por sua vez, sofre com um problema muscular. Segundo o técnico da equipe, Pep Guardiola, a lesão não é complexa. Mesmo assim, o jogador também ficará fora da disputa do Mundial.
Mesmo cortados, os três atletas permanecerão com a delegação do Manchester City na Arábia Saudita até o encerramento do Mundial.
O clube inglês está em campo neste momento, em jogo válido pela semifinal do torneio, contra o Urawa Reds, do Japão. O vencedor do duelo irá enfrentar o Fluminense na grande final. A decisão acontece na sexta-feira (22), às 15h.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.