Luvannor
Divulgação/FC Sheriff
Luvannor

Nesta quinta-feira (14), a Roma venceu o FC Sheriff por 3 a 0 e se classificou para a próxima fase da Liga Europa. O clube moldávio fez apenas um ponto na competição, embora o atacante Luvannor, um dos principais nomes do Cruzeiro em 2021, tenha voltado para o clube quebrando recordes. 

Na última rodada da fase de grupos da Liga Europa, a Roma se aproveitou da fragilidade do time adversário para abrir 2 a 0 com Romelu Lukaku e Andrea Belotti. O terceiro gol veio aos 48 minutos do segundo tempo. Depois de assistência de Romelu Lukaku, o meia Niccoló Pisilli finalizou de pé direito no canto esquerdo do goleiro.

- A participação na Liga Europa não foi da forma que esperávamos. Agora, acho que é necessário aprender com os erros, entender o alto nível da competição e nos prepararmos melhor para a próxima. Tenho confiança no potencial da equipe e no quanto ela pode entregar mais nas competições internacionais. Precisamos ter a tranquilidade que temos na Liga Moldava, onde somos líderes – destacou Luvannor

Com a camisa do clube, Luva chegou ao topo da artilharia do FC Sheriff e se tornou o maior artilheiro da história do clube em competições internacionais, com 59 gols. O jogador está na terceira passagem pelo time europeu e conquistou três títulos nacionais. 

Em 2021, Luva ajudou o clube a se classificar para a Liga dos Campeões da Europa. Pelo tempo de estadia no país, atacante ganhou a nacionalidade da Moldávia e também foi convocado para a seleção local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!