Já classificado para a próxima fase da Champions Asiática, o Al Nassr vai enfrentar o Istiqlol Dushanbe, do Tajiquistão, nesta terça-feira. Para o duelo, o técnico Luís Castro resolveu poupar Cristiano Ronaldo, o que gerou polêmica.
Durante a coletiva de imprensa pré-jogo, o treinador português, ex-Botafogo, foi confrontado sobre a ausência de CR7 e rebateu o questionamento feito por um jornalista.
“Eu sou o treinador do Al Nassr, não sou um torcedor. Respeito-te muito, mas não podes fazer essa pergunta assim ou dizer isso sobre Cristiano Ronaldo”.
O jornalista reformulou a pergunta: "Não interprete mal a minha pergunta sobre o Cristiano Ronaldo porque nós o amamos aqui. Simplesmente esperamos muitos e muitos anos para que ele visitasse o nosso país", disse o profissional, em fala reproduzida pelo jornal Alyaum.
Luís Castro, então, compreende o questionamento do jornalista: "Entendo o amor pelo Cristiano Ronaldo, muitos o idolatram e ele gostaria de visitar o mundo inteiro. Respeitamos o adversário, mas pretendemos vencer para estar entre os melhores líderes de grupo".