Autor de um golaço na vitória do Real Madrid sobre o Napoli, Rodrygo
protagonizou cenas polêmicas ao discutir com Messi durante a partida entre Brasil e Argentina, na última semana.
O jogador, que até então não havia se manifestado, falou sobre o assunto em entrevista à TNT Sports, após a partida da Champions.
(Confira abaixo a galeria de fotos de Brasil x Argentina)
"Melhor nem comentar. Me proibiram de falar sobre esse assunto. Acho que muita viu o que aconteceu. Nem preciso explicar. É o máximo que posso explicar. Não posso falar mais sobre esse assunto", disse o craque do Real Madrid.
Entenda a situação
Por conta da confusão nas arquibancadas do Maracanã antes do clássico, a seleção da Argentina chegou a se retirar do gramado, para esperar que a ordem fosse restabelecida. Quando voltaram ao campo, uma discussão entre Messi e Rodrygo chamou atenção. Os jornais argentinos “Olé” e “La Nación” fizeram a leitura labial dos jogadores e revelaram o que ambos teriam dito.
Rodrygo se dirige a Messi e chama os jogadores argentinos de “cagões”. O jogador da Seleção e do Real Madrid teria interpretado a atitude dos “hermanos” de deixar o gramado como algo covarde.
Messi, então, segura Rodrygo pela nuca e responde: “Se somos campeões mundiais, por que somos cagões?”, retrucou o craque argentino.
Em campo, a seleção brasileira acabou sendo derrotada pelos argentinos por 1 a 0.