Na última terça-feira (28), o PSG
empatou com o Newcastle
em 1 a 1. Jogando em casa, a equipe parisiense saiu atrás do placar ainda no primeiro tempo, e apesar da pressão, só empatou no fim, com um gol de pênalti convertido por Mbappé.
Em entrevista ao Canal+ após a partida, o camisa 7 criticou a atuação do Paris, principalmente do setor ofensivo do time.
"É frustrante, porque dominamos o adversário com muitas chances, eles marcaram um gol. Sabemos que eles tiveram a sorte de conseguir o gol. Nós dominamos as ações, tivemos muitas chances para um jogo de Champions League. Não é estrutura, a organização, somos nós, jogadores. Precisamos ser mais aplicados depois do gol", iniciou.
"Em uma partida como essa, precisamos estar prontos. Tivemos muitas oportunidades claras e normalmente ganharíamos com muita folga", completou.
Quando questionado sobre as declarações de Mbappé, o técnico Luis Enrique amenizou a situação.
"É futebol, não basquete".
"Somos um dos times que mais fazem gols em Champions, mas hoje (terça), isso não aconteceu. Eu queria destacar o jogo dos meus jogadores e os torcedores, que não desistiram da gente. O objetivo é se classificar e terminar em primeiro", afirmou.
Para avançar em primeiro, o PSG precisa vencer o Borussia Dortmund, na Alemanha, na última rodada da fase de grupos. Por outro lado, caso seja derrotado, o Paris pode ser eliminado da competição dependendo do resultado de Newcastle x Milan.