
Na última semana, Brasil
e Argentina
se enfrentaram em superclássico das Américas que gerou muita polêmica. Antes da partida iniciar, Lionel Messi
e Rodrygo
, camisas 10 das duas Seleções, trocaram alguns insultos e o momento viralizou na web.
Messi teria provocado Rodrygo com o fato de ser campeão do mundo, o que para Jérôme Rothen, ídolo do PSG , foi uma demonstração de falta de humildade do camisa 10. Rothen ainda afirmou que o argentino está 'mostrando sua verdadeira face'.
Veja uma galeria de fotos de Lionel Messi:
"Eles [os argentinos] são sempre os primeiros a atacar os outros. A começar pela estrela da equipe, o Messi. Agora que é campeão do mundo e teve um bom descanso antes de dois anos [no Paris SG] antes do Mundial... Tinha a imagem do tipo simpático, mas agora mudou, porque a sua verdadeira personalidade veio à tona e ele foi flagrado. Agora já nem pode lhe tocar", disse à RCM Sports.
Rothen afirmou que Messi e seus companheiros poderiam 'demonstrar mais classe': "Sempre que é acertado ele deixa o mesmo comentário, como se viu com o Rodrygo, quando lhe disse 'hey, sou campeão do mundo'. A equipe reflete a imagem dos argentinos. Os argentinos são assim, sentem-se superiores a todos os outros. Podiam ter mais classe".
Entenda a polêmica
Antes da bola rolar, Rodrygo, camisa 10 da seleção brasileira, teria dito para Messi e seus companheiros, que eles eram 'cagões' por não quererem entrar em campo. O camisa 10 argentino não gostou das acusações e foi tirar satisfações com o jogador do Brasil.
Ao agarrar o pescoço de Rodrygo, Messi teria dito: "Como somos cagões se somos campeões mundiais?", e mais alguns xingamentos para o jogador brasileiro, o que acendeu uma enorme polêmica nas redes sociais.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.