A modelo Joana Sanz participou, na última sexta-feira (24), do programa de TV “De Viernes”, do canal espanhol “Telecinco”, e deu algumas declarações surpreendentes. Ela chegou a anunciar, pouco depois de Daniel Alves ter sido preso acusado de estupro, no início deste ano, que iria se divorciar do jogador. Porém, durante a atração de TV, Joana admitiu que não se separou do atleta e aproveitou para explicar como está a atual situação entre eles.
Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:
Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar
“Estamos na mesma, não vamos nos divorciar já. Ele está na situação em que está e, por agora, vamos continuar casados. Ele me disse para fazer o que eu quisesse, que não ia me dar o divórcio e eu disse: ‘Bem, é assim que vamos continuar’. Nada aconteceu antes para criar um sentimento de rejeição. O amor é independente de estarmos casados ou não. É a minha família, vai continuar a ser, o tempo dirá”, pontuou Joana Sanz.
A modelo também revelou que seguirá ao lado de Daniel Alves, independentemente da situação:
“Continuo a apoiá-lo e vou continuar sempre. Continuamos a nos falar pelo telefone como se nada tivesse acontecido, nos apoiamos um ao outro da melhor maneira possível”, afirmou.
Outro aspecto abordado por Joana Sanz foi sobre o momento em que ela soube que Daniel Alves havia sido preso. Ela também falou a respeito do sentimento que teve na ocasião.
“Soube pela imprensa. Não sei quando que falei com ele, foi algum tempo depois, e a conversa não durou muito tempo. Não me lembro, mas foi um balde de água fria: ‘Isto está mesmo acontecendo?’. Foi difícil lidar com tudo isto (...). O meu marido foi preso. Senti que já não havia mais razão. Para que viver? Para que continuar?”, disse a modelo espanhola.
Joana também relembrou a primeira conversa que teve com Daniel Alves, após o jogador já estar na prisão:
“Perguntei a ele se tinha havido traição. No momento tão difícil da minha vida, ele falhou comigo. O mundo desmoronou. Inicialmente, ele negou absolutamente tudo. Hoje compreendo, a minha mãe tinha acabado de morrer. O que é que ele podia me dizer?”, revelou Joana.
Daniel Alves preso: relembre o caso
O atleta é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso no início deste ano.
Na última terça-feira (23), de acordo com informações da agência “EFE”, o Ministério Público da Espanha pediu 9 anos de prisão para o lateral-direito. Além disso, o órgão também solicitou que Daniel Alves pague uma indenização no valor de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) para a vítima.
O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Daniel Alves sempre disse que houve consentimento, o que é negado pela jovem.
A defesa do atleta chegou a solicitar em mais de uma oportunidade a sua soltura, para que ele aguardasse o julgamento em liberdade, no entanto, todos os pedidos foram negados.