O ex-meia Guti, ídolo do Real Madrid, afirmou que não gostaria de ver José Mourinho de volta ao comando técnico dos merengues, relembrando a última passagem do português pelo clube espanhol, entre 2010 e 2013.
O ex-jogador espanhol, que defendeu o Real por 15 anos, considera que o ‘Special One’ não é o treinador certo para o clube e defendeu a volta de Zidane como treinador.
“Não tem o perfil certo. Com Mourinho, houve alturas em que me aborrecia ver o Real Madrid”, disse, em declarações ao programa ‘El Chiringuito’.
“Mourinho é treinador de equipe grande, mas gostaria que o Zidane voltasse. Por que não uma terceira passagem pelo clube? Há treinadores que podem ficar muito tempo e passar por muitas fases no Real Madrid, uma vez que são os ideais", afirmou.
José Mourinho está passando por turbulências na Roma e não descarta uma saída da equipe italiana. Ao mesmo tempo, o técnico teve o nome ligado ao Real Madrid, já que Ancelotti pode deixar o clube para assumir a seleção brasileira. Em entrevista à RAI1, o comandante português falou sobre reassumir o gigante espanhol.
“Real Madrid? Quando você tem um super treinador, por que pensar em outro? Conheço muito bem o Florentino Pérez, é um homem inteligente. Digo como madridista, que tenho algumas costelas brancas, e como jogador Ancelottista, espero que a temporada seja fantástica e que Ancelotti fique porque é perfeito para o Real Madrid”, comentou.