Considerado o ‘novo Haaland’ pela mídia europeia, Rasmus Hojlund, atacante dinamarquês do Manchester United, assumiu que Cristiano Ronaldo sempre foi o seu ídolo.
Em entrevista ao site dos red devils, o jovem de 20 anos, que custou 72 milhões de libras (R$ 448 milhões) aos cofres do clube, não escondeu a admiração pelo craque português.
“Cristiano sempre foi o meu ídolo de infância. Sempre pensei que ele era o melhor jogador de futebol do mundo e tentei aprender com ele”, iniciou o ex-jogador da Atalanta, da Itália.
“Ele é o maior goleador de todos os tempos. Sempre olhei para ele naquela época, quando ele era mais um driblador, agora é mais um ponta de lança. Ele tinha o talento adequado, mas trabalhou duro para ser o melhor de todos os tempos e gosto disso nele”, acrescentou.
Hojlund, artilheiro do Manchester United na Champions League, ainda não balançou as redes na Premier League, porém, segue com a confiança do técnico Erik ten Hag, tendo sido titular em 7 das 8 partidas que disputou na competição inglesa.