O irmão mais velho de Marcus Rashford, atacante do Manchester United, foi preso em Miami acusado de agressão. A detenção de Dane Rashford, que é agente esportivo, foi confirmada junto a autoridades locais, de acordo o The Sun e a rede BBC, ambos do Reino Unido.
De acordo com o tabloide, Dane atacou a namorada após descobrir mensagens de um jogador da Premier League no celular dela. Se declarando inocente da acusação, ele pagou uma fiança de US$ 1,5 mil para responder em liberdade.
(Confira abaixo a galeria de fotos de Marcus Rashford)
Segundo o The Sun", o caso ocorreu na madrugada do dia 20 de outubro, e hóspedes do hotel Kimpton Angler’s teriam visto a mulher andando pelos corredores do local com o nariz sangrando.
Quando a Polícia chegou, se dirigiu ao quarto 335 do hotel, onde teriam ouvido uma discussão entre um homem e uma mulher, que posteriormente foi identificada como Andrea Pocrnja, mãe do filho de 1 ano de Dane Rashford.
Segundo o registro da ocorrência, Andrea estava "com ferimentos visíveis no rosto", deitada na cama e chorando.
Após a soltura mediante ao pagamento da fiança, uma semana após a detenção, as autoridades locais determinaram que Dane não se comunique com Andrea. O irmão de Rashford é esperado num tribunal da região no dia 27 de novembro.
O caso
O relatório policial aponta que o casal voltava de uma casa noturna, em Miami, quando Dane pegou o celular de Andrea "e encontrou mensagens de texto entre ela e um homem". O documento obtido pelo The Sun ainda relata que o homem empurrou a vítima enquanto ela estava no Uber.
De acordo com a vítima, Dane a acertou no rosto duas vezes, com o punho fechado, antes de sair do carro com o celular dela em mãos. Andrea seguiu para o hotel e ele chegou em seguida, iniciando uma discussão por pensar que a mulher estava ligando para a polícia.
Enquanto a briga acontecia, Chantelle Maynard, que é irmã de Dane e Marcus Rashford, estava com a criança de 1 ano. Eles presenciaram a briga no quarto do hotel. Chantelle disse à polícia que viu o irmão destruir alguns objetos no local, mas não observou agressões físicas à Andrea.