Bicampeão do mundo com a França (1998 como jogador e 2018 como treinador), o técnico Didier Deschamps falou em entrevista após a cerimônia que premiou Messi com sua oitava Bola de Ouro da carreira .
"Os argentinos dizem que o Messi é o melhor da história, mas é dificil falar que ele é melhor que Cristiano Ronaldo e Mbappé , que é mais jovem", disse Deschamps à emissora "ESPN Deportes".
Veja abaixo galeria de fotos de Didier Deschamps:
O treinador desperdiçou a chance de se tornar tricampeão mundial no Catar, quando perdeu a grande decisão da Copa do Mundo de 2022 para a Argentina, liderada por Messi, nos pênaltis.
Mbappé, que fez três gols na final da Copa de 2022, ficou em terceiro na votação da Bola de Ouro, atrás do craque argentino e de Erling Haaland, atacante do Manchester City que levou o "Troféu Gerd Müller", dado para o jogador com mais gols no ano.
Ao conquistar sua oitava Bola de Ouro, Messi, que tem 36 anos, se tornou o segundo atleta mais velho a ganhar o prêmio, atrás apenas do inglês Stanley Matthews, que foi o vencedor da primeira edição, em 1956, aos 41 anos.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.