Ex-membro do setor de análise de desempenho do Barcelona, Bojan Krkic revelou que a equipe catalã teve, há cinco anos, a oportunidade de contratar o atacante Dusan Vlahovic, que hoje atua na Juventus, quando o astro valia “apenas” 12 milhões de euros, mas que o clube acabou descartando o jogador.
Veja abaixo galeria de fotos de Vlahovic:
Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar
“Vlahovic teve a oportunidade de assinar pelo Barcelona num processo em que tive intervenção. Ele estava jogando muito bem na Fiorentina B, já tinha estreado pela equipe principal e marcado gol. Conheço o agente dele, que é sérvio e meu amigo, e nos reunimos com o Barça. O seu passe valia 12 milhões de euros”, iniciou Bojan Krkic em entrevista ao programa “El Bar”, da rádio espanhola “Cadena Ser”.
“Após reunião com os diretores esportivos, acharam que não era grande negócio, que Vlahovic não tinha nível para o Barcelona no futuro e foi descartado”, revelou o ex-Barça.
Krkic afirmou ainda que, tempos depois, o Barcelona se interessou por Vlahovic, mas que o jogador já tinha um valor de mercado muito superior.
“Quando ele começou a marcar gols na equipe principal (da Fiorentina), os grandes clubes europeus entraram em negociações, incluindo o Barcelona, com Mateu Alemany (diretor esportivo do time catalão na época), mas nessa altura ele já valia 80 milhões de euros”, concluiu Bojan Krkic.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.