O ex-jogador Gerard Piqué voltou a chamar atenção, mas desta vez não por polêmicas envolvendo sua vida pessoal, e sim por conta de um episódio relacionado aos seus negócios econômicos.
Veja abaixo galeria de fotos de Piqué:
Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar
De acordo com informações do jornal de finanças espanhol “Cinco Días”, a empresa Kerad Holding, que faz parte do grupo Kosmos, propriedade de Piqué, fechou o exercício econômico de 2022 com um déficit de 23,9 milhões de euros (aproximadamente R$ 127,6 milhões), registrando a maior perda desde que foi fundada, em 2009.
Os números são ainda piores se comparados aos do ano anterior, quando a empresa fechou com lucro de 13 milhões de euros (R$ 69,4 milhões na cotação atual). Ou seja, a diferença entre os resultados de um ano para o outro chama ainda mais a atenção.
Segundo as demonstrações de resultados da empresa, a perda se deve em grande parte ao que foi explicado como “Imparidade e resultados por alienações de instrumentos financeiros”. A empresa não divulgou informações mais detalhadas sobre o atual cenário, já que os números se referem às contas anuais abreviadas.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo