Treinador da Argélia quase agride próprio jogador em amistoso
Reprodução
Treinador da Argélia quase agride próprio jogador em amistoso

Na última segunda-feira (16), Argélia e Egito se enfrentaram em um amistoso, que terminou 1 a 1, mas o placar não foi o que chamou atenção. Isso porque o treinador da Argélia,  Djamel Belmadi , e o atacante Said Benrahma , protagonizaram um momento tenso na beira do gramado.

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

Benrahma não aprovou o fato de ser substituído aos 18 minutos do segundo tempo, e no caminho para o banco de reservas, o atacante 'ignorou' seu treinador, passando reto e não dando a mão para o comandante. Belmadi, por sua vez, se revoltou com a atitude do seu atacante e o puxou pela camisa, próximo ao pescoço, o colocando 'cara a cara' (assista abaixo):

Após esse puxão, o treinador ainda disse algumas palavras para o atacante, antes de o soltar para que continuasse em direção ao banco. Depois de encerrar a partida, os dois colocaram 'panos quentes' na situação. 

"Benrahma? São coisas que acontecem. Ele não estava contente por ser substituído e eu também não estava satisfeito com o jogo", afirmou o treinador. Vale dizer que Belmadi é conhecido por seu temperamento explosivo.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!