O corpo do atleta Álvaro Prieto , de 18 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (16), na Espanha . Álvaro estava desaparecido desde a última quinta-feira (12). O programa "Mañaneros" da TVE, teve um repórter registrando o momento ao vivo e foi possível ver um corpo entre dois vagões.
Veja uma galeria de fotos de Álvaro Prieto:
Horas depois do ocorrido, e após inúmeras críticas nas redes sociais, Jaime Cantizano, apresentador do programa, veio a público para se desculpar com a audiência por registrar o momento ao vivo sem nenhum tipo de aviso ou 'proteção' nas imagens.
"Em nome deste grupo, queremos pedir desculpas. Assim como o restante da mídia, há dias acompanhamos o desaparecimento do jovem Álvaro Prieto. Presenciamos o aparecimento de um cadáver e naquele momento, pela velocidade e pelo que estava sendo narrado, oferecemos imagens ao vivo que nunca deveriam ter sido veiculadas", disse o apresentador. Veja o vídeo:
"Lamentamos muito, e estas desculpas dirigem-se em primeiro lugar à família do falecido. Estas imagens foram evidentemente retiradas da transmissão digital do programa e nunca mais poderão ser vistas. Ajude na investigação deste caso", acrescentou.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.