Eduard Romeu, vice-presidente de finanças do Barcelona, fala sobre situação de chegada de Vitor Roque
Reprodução/Twitter
Eduard Romeu, vice-presidente de finanças do Barcelona, fala sobre situação de chegada de Vitor Roque

Em situação econômica complicada, o Barcelona vive incógnita sobre a data de chegada de Vitor Roque , atacante do Athletico-PR que foi anunciado pelo clube espanhol em julho.

Veja abaixo galeria de fotos de Vitor Roque:

Em entrevista ao portal catalão "Mundo Deportivo", Eduard Romeu, atual vice-presidente de finanças "culé", foi questionado se o atleta poderá chegar ao futebol europeu em janeiro de 2024.

"Veremos como isso evolui. Temos duas janelas, uma em janeiro, outra em junho. Vai depender da parte técnica. Como sempre, fazemos até o impossível para cumprir os pedidos do treinador, que manda nessa parte", disse o dirigente.

Eduard também falou sobre o que falta para ser possível a chegada do jogador no início do ano.

"Temos que gerar 'fair play' suficiente, e como disse anteriormente, vamos fazer tudo que podemos para atender o desejo de Xavi", completou o diretor.

A negociação por Vitor Roque tem números assustadores.  Para contar com o jogador do Athletico-PR, o Barcelona fechou negócio que pode chegar a 74 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), incluindo o valor fixo, algumas bonificações futuras e impostos.

Na temporada, o "Tigrinho" tem 20 gols em 42 jogos com a camisa do Furacão, e brigava pela artilaria do Brasileirão, onde marcou 11 vezes, mas foi atrapalhado por uma lesão ligamentar no tornozelo direito , que pode custar o final do ano do atacante.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!