Principal nome do Real Madrid neste início de temporada, Jude Bellingham já soma dez gols marcados nas primeiras dez partidas em que disputou pela equipe.
Imaginando um cenário em que o meia não tivesse balançado as redes em nenhuma oportunidade, o jornalista espanhol Alexis 'Misterchip' apontou que os gols do camisa 5 fariam falta, e o desempenho da equipe nas competições cairia.
"O Real Madrid teria 4 pontos a menos na fase de grupos da Champions League (passaria de 6 para 2 pontos e do primeiro para o terceiro lugar) e teria 8 pontos a menos na La Liga (eles passariam de 24 para 16 pontos e do primeiro para o quinto lugar).
Já não é apenas o número de gols que ele marca, que é quase abusivo para um meio-campista, é a enorme influência no placar de quase todos esses gols", escreveu o jornalista.
Dos 10 gols marcados por Bellingham, um serviu para empatar a partida, seis serviram para desempatar um jogo e consequentemente colocar o Real Madrid em vantagem, enquanto três serviram para ampliar o placar (Athletic, Girona e Osasuna).