Ex-mulher de Daniel Alves detona jogador: ‘Para mim, ele morreu’

Dinorah Santa afirma que foi 'usada' para defender lateral em caso de agressão sexual

Na bronca

A ex-mulher e parceira de negócios de Daniel Alves, Dinorah Santana, voltou atrás no apoio ao lateral e diz que foi ‘usada’ para defendê-lo no caso de agressão sexual a um jovem em dezembro do ano passado.

Reprodução

Arrependida

Dinorah, que em diversas oportunidades afirmou que confiava na inocência do jogador, que está preso em Barcelona, diz se arrepender das palavras que utilizou para defender Daniel Alves.

Reprodução

"Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'Traga as crianças para Espanha, venha', e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu", afirmou, em entrevista ao Uol.

Reprodução

Mudança

Neste ano, ela e os filhos se mudaram para Barcelona, ideia lançada pelos advogados para utilizar a família do jogador para conquistar a liberdade provisória de Dani Alves.

Reprodução

"A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, completou.

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories