Time da MLS toma medida incomum após Messi virar dúvida em partida

Camisa 10 do Inter Miami ainda não tem presença garantida para jogo nesta quarta-feira por conta de lesão

Decisão inusitada

O Inter Miami visita o Chicago Fire, nesta quarta-feira (4), pela MLS. Sem a presença garantida de Lionel Messi, que é dúvida por lesão, o time da casa tomou uma decisão inusitado visando garantir a presença dos torcedores.

Reprodução/Instagram

'Promoção'

O clube de Illinois anunciou que dará um crédito de 250 dólares (R$ 1.292), direcionado a novos sócio-torcedores para a próxima temporada 2024, para quem for ao estádio nesta quarta "independentemente de quais jogadores puderem estar em campo".

Reprodução/Instagram

Recorde

O Chicago Fire espera ver os 61 mil lugares do estádio ocupados, visando bater o recorde da partida contra o Los Angeles Galaxy, em 1998.

Divulgação

Comunicado

"Enquanto não sabemos o status oficial da disponibilidade de Lionel Messi, sabemos que muitos dos nossos torcedores podem ficar desapontados se não tiverem a chance de vê-lo jogar. Muitos estarão no Soldier Field pela primeira vez e estamos animados para recebê-los na Família Fire e dar-lhes a oportunidade de se tornarem fãs de longa duração, criando uma atmosfera incrível focada no fã", diz o Chicago Fire

Divulgação

Onde assistir

O confronto entre Chicago Fire x Inter Miami terá transmissão pelo MLS League Pass no Apple TV

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação

Veja mais Top Stories