Depois de passar alguns dias afastado do Benfica por conta de suposta falta de dedicação nos treinos, o zagueiro João Victor será reintegrado ao clube português nos próximos dias.
De acordo com o jornal ‘A Bola’, o defensor de 25 anos ficou treinando em Portugal enquanto a equipe viajou à Itália para disputar a Champions League. Agora, João Victor terá uma nova chance de mostrar serviço ao técnico Roger Schmidt
De acordo com a imprensa portuguesa, Schmidt se irritou com o João, devido à sua falta de empenho em alguns exercícios. O técnico teria chamado a atenção do brasileiro e exigiu maior dinâmica e vontade no treino. O zagueiro não teria mudado sua postura e o técnico alemão o mandou mais cedo para o vestiário, antes do término da sessão.
(Veja fotos do zagueiro na galeria abaixo)
Após o ocorrido, na segunda-feira (2), o ex-jogador do Corinthians publicou uma foto nos stories do Instagram com a família. "O que realmente importa", escreveu na legenda da imagem na qual surge com a mulher e os dois filhos.
Nesta terça-feira (3), o Benfica perdeu por 1 a 0 para a Inter de Milão, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.