O jogador Daniel Alves, preso desde o dia 20 de janeiro por ter agredido sexualmente uma jovem em dezembro do ano passado, recebeu boas notícias vindas da sua mulher, Joana Sanz.
Segundo informações da jornalista Leticia Requejo, no programa da Telecinco 'TardeAR’, a modelo decidiu parar o processo de divórcio que movia contra o lateral de 40 anos.
“A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos foram paralisados. Ela disse que, embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado”, explicou a jornalista.
(Veja fotos na galeria abaixo da prisão onde Daniel Alves está)
Joana teria, inclusive, voltado a morar em Barcelona, cidade que está localizada a prisão onde Daniel Alves está. O casal está junto desde 2015.
Ele permanece na prisão de Brians 2, cumprindo pena provisória e aguardando julgamento pelo crime de violação do qual é acusado. Ainda não há uma data exata mas, de acordo com a imprensa espanhola, será entre o final de outubro e o início de novembro.
A equipe responsável pela defesa de Daniel Alves tem tentado de tudo para evitar a prisão preventiva. Ele terá uma última chance de se manifestar perante a magistrada.