A última vez que o volante Gustavo Cuellar e Neymar se enfrentaram foi no confronto entre Colômbia e Brasil, válido pela Copa América de 2021, em jogo ‘pegado’ entre as equipes. Apesar do revés no placar, o colombiano conseguiu imprimir uma forte marcação em Neymar durante o jogo.
Dois anos depois, os jogadores voltam a se enfrentar pela Liga Saudita no duelo entre Al Hilal e Al Shabab, nesta sexta-feira (29), às 15h (horário de Brasília).
“A cada rodada, nós marcadores, enfrentamos os principais atacantes do futebol mundial e desta vez não será diferente. Neymar é um grande jogador, mas estou preparado para desempenhar meu papel dentro de campo e ajudar minha equipe na competição”, disse Cuellar, camisa 6 do Al Shabab.
Na 11ª posição, o time do ex-Flamengo tem 8 pontos e vem motivado após classificação na Copa do Rei, depois de vencer o Al Batin por 2 a 1, na prorrogação.
Vice-líder na Liga com 17 pontos, um a menos que o líder Al Ittihad, a equipe de Neymar também se classificou na Copa depois da vitória contra o Al Jabalain pelo placar de 1 a 0