João Félix foi recusado por Guardiola e Klopp, revela empresário

Atacante, que acertou com o Barcelona, buscava alternativas para deixar o Atlético de Madrid

Não atrás de não

Reforço do Barcelona para a temporada, o atacante João Félix recebeu diversas negativas quando procurava uma saída do Atlético Madrid.

Reprodução/Twitter

Na bronca

Em entrevista ao jornal ‘La Razon’, o ex-jogador e empresário Paulo Futre questionou o fato de vários treinadores recusarem o jogador português.

Reprodução

“Não é normal que vários treinadores considerados os melhores do mundo não queriam Félix nem emprestado nem praticamente de graça. É preciso perguntar a estes treinadores fenomenais o que pensam agora dele no Barça, quando está a ter sucesso com um salário de 400 mil euros líquidos”.

Reprodução/Twitter

Já em entrevista à rádio ‘Cadena Ser’, Futre disse que teve uma discussão com Jorge Mendes, empresário de Félix, ouvindo que diversos clubes não queriam o atacante.

Reprodução

“O Jorge falou com todos os clubes, até o Bayern Munique. O que não é normal é que grandes treinadores sabiam que João Félix era um gênio, entrava no sistema de jogo deles, mas ninguém o queria. Nem o Arteta (Arsenal(, nem o Guardiola (Manchester City), nem o Klopp (Liverpool), nenhum clube... Por que é que ninguém quis o João?”, disparou.

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação

Veja mais Top Stories