Nadal deixou em aberto futuro como presidente do Real Madrid
Reprodução
Nadal deixou em aberto futuro como presidente do Real Madrid

Longe das quadras desde que lesionou gravemente o quadril no Australian Open de 2022, Rafael Nadal concedeu entrevista exclusiva a uma emissora espanhola nesta segunda-feira (15).

E as declarações do tenista chamaram a atenção dos torcedores do Real Madrid. Isto porque, o tenista multicampeão, vencedor de 22 Grand Slams, foi questionado sobre a ideia de um dia assumir a presidência do clube espanhol.

Veja galeria de fotos de Rafael Nadal:


Nadal, que é torcedor declarado do time, respondeu que apesar de não se sentir capacitado para exercer o cargo, não pode prever o futuro, deixando em aberto a possibilidade.

"Hoje, não há o que dizer, pois temos o melhor presidente possível. Mas depois, o que penso hoje pode ser diferente do que poderei pensar amanhã. A vida dá muitas voltas, não?", declarou o tenista.

E completou: "É preciso saber se a pessoa está capacitada a fazer certas coisas. Sei minha limitações quanto a isso, então não sei se seria ou não capaz. Acho que o tempo dirá".

Para ocupar a presidência do Real Madrid, é necessário ser associado há pelo menos 20 anos do clube. Tempo esse, que apenas será atingido por Nadal em 2031. 

Os rumores sobre a sucessão acabaram tomando forma quando o atual presidente, Florentino Perez, disse publicamente que Rafael era um dos melhores embaixadores do clube no mundo. Inclusive, o tenista recebeu de Perez o título de sócio de honra, em 2011.

Ainda assim, quando questionado sobre alguma proposta direta feita por Florentino, o atleta desconverou e disse que as pessoas inventam histórias.

Acesse  nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!